Prefeitura recomeça obras, e reforma Centro Cultural Milton Nascimento

Centro Cultural Milton NascimentoPara os trespontanos que não aguentavam mais esperar, chegou a boa notícia: segunda-feira começou a reforma Centro Cultural Milton Nascimento. As obras já haviam começado no início do ano, e aguardavam um a liberação da emenda parlamentar, que permitiu continuar a revitalização.

Há algum tempo a comunidade e os artistas pediam reparos no local, então a Prefeitura Municipal de Três Pontas deu início às mudanças, retirando as poltronas e renovando os tacos do auditório. Nessa continuação da obra, está previsto a pintura de toda parte interna e externa, troca de toda parte elétrica e hidráulica, novos sanitários e lavatórios nos banheiros, piso, revestimento e portas de entrada.

As poltronas também serão trocadas. Muitas estavam quebradas ou rasgadas, e as novas darão muito mais conforto à plateia, com lugares reservados a idosos, grávidas, deficientes e obesos. O Centro Cultural Milton Nascimento é uma referência histórica e cultural de Três Pontas, e abriga diversos espetáculos e manifestações culturais. Muitas características serão preservadas, como as luminárias, caixas de som, cortinas, e mobiliário em geral.

A empresa vencedora da licitação é a Pontal Construtora e Prestadora de Serviços, que são de Elói Mendes. Serão investidos R$ 190,591,83, vindos da Secretaria de Estado de Governo, através da emenda parlamentar 3098/2015 do Deputado Mário Henrique Caixa.

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: