Dia D: Veja a programação completa do Festival de Aniversário de Três Pontas

A Prefeitura Municipal de Três Pontas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo, já está preparando tudo para promover a festa de comemoração dos 159 anos da cidade. A programação já está pronta, e a expectativa para o Festival Dia D já está deixando a população ansiosa.

Três Pontas, que já é conhecida como capital da música, dessa vez trará atrações de peso para o festejo. Os shows acontecerão no Parque Multiuso da Mina do Padre Victor e contarão com a presença de Paulinho Moska, Leoni, 14 Bis e Wilson Sideral apresentando junto com bandas da cidade que destacam pela qualidade musical que vem apresentando.

Além de três dias de festa com Entrada Gratuita, ainda acontecerá tradicional Desfile Cívico no Sambódromo Municipal Jaime Abreu, tema “Bendizendo o teu passado, saúdo o teu presente”.  Também não faltarão as celebrações religiosas vão marcar o aniversário de 159 anos de Três Pontas. A programação foi definida e será concretizada pela Prefeitura Municipal.

Veja a programação completa do Festival Dia D:

1º de julho:
20 h – Festival Dia D
Local:
Parque Multiuso da Mina Do Padre Victor
– André e Alexandre
– Becati e Rafael

As duplas são trespontanas e têm arrastado bom público para as apresentações, principalmente aqueles que curtem o estilo sertanejo universitário.

02 de julho:

18h30 – Missa em Ação de Graças
Local:
Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda

20h – Festival Dia D
Local: Parque Multiuso da Mina Do Padre Victor
Compasso Lunar
Paulinho Moska
Kamy + Wilson Sideral
Dj Rhapa Castelly

A banda Compasso Lunar aquecerá o público revelando uma nova música sul-mineira, autoral e contemporânea, marcada por influências da MPB e do rock progressivo nacional e internacional. O cantor Paulinho Moska também entrará no palco com seu caleidoscópio de ritmos, costurando informações das áreas mais variadas, colando fragmentos de sons e pedaços de imagens de todos os tipos e origens.

A banda trespontana Kamy, com influências do Clube da Esquina e do rock inglês, se apresentará junto com Wilson Sideral. Mineiro de Alfenas, Sideral mistura elementos de rock, soul, mpb e blues em sua música. Com cinco álbuns de estúdio lançados e um EP o cantor possui ‘hits’ para artistas consagrados da música ‘pop brazuca’, e já apresentou em grandes festivais de música, como Rock in Rio, Planeta Atlântida, Pop Rock Brasil, Triângulo Music Festival e Planeta Brasil. Para encerrar a noite o Dj Rhapa Castelly, Dj oficial dos eventos do Carnalfenas, apresentará seu set.

03 de julho

09h – Desfile Cívico “Bendizendo o teu passado, saúdo o teu presente”
Local:
Sambódromo Jaime Abreu

16h – Festival Dia D
Local:Parque Multiuso da Mina Do Padre Victor
Banda Marginália
Do Outro Lado da Esquina + Leoni
14 Bis

Banda Marginália. O grupo lançado no Balaio de Vênus apresentará todo o rock, swing e groove da música brasileira. Então será a vez da banda Do Outro Lado da Esquina se apresentar junto com o cantor Leoni, músico brasileiro que integrou as bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência, e que hoje segue carreira solo.

Para finalizar os festejos, entra no palco o grupo 14 Bis, que estão comemorando 35 anos de carreira com uma nova turnê, que reúne os clássicos da carreira do grupo mineiro, assim como outros sucessos, da música nacional e internacional.

19h30 – Culto na 1ª Igreja Batista de Três Pontas
Local:Rua Álvares Cabral, 152 – Centro

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: