Lucka - trespontano joga hoje pelo Iporá contra o Vila Nova em Goiás

Lucka – trespontano joga hoje pelo Iporá contra o Vila Nova em Goiás

Nesta quinta-feira o Vila Nova inicia sua caminhada no Campeonato Goiano, e às 19h30 (de Brasília) recebe o Iporá no Estádio Olímpico em Goiânia. O Iporá tem ambições mais modestas para a temporada, a equipe do interior goiano disputa pela segunda vez na história a primeira divisão de Goiás, mas dessa vez está com um trespontano no time – o Lucka.

Atacante Lucka Pereira, de Três Pontas – MG (foto: reprodução/facebook)

O atacante de Três Pontas tem 18 anos, e foi formado no Tricordiano disputando alguns campeonatos de base. No ano passado disputou a 2ª Divisão do Campeonato Mineiro pelo Poços de Caldas, e marcou 5 gols na campanha da equipe, que ficou em 4º lugar na competição estadual.

Em entrevista para o jornal O popular, Lucka diz que o que me motivou a jogar no Iporá foi o fato de disputar uma 1ª divisão, e que pretende dar muitas alegrias para a torcida do time. O contrato do trespontano com o time vai até o final do Campeonato Goiano, mas tudo correr bem, quem sabe possa seguir aqui para disputar a Série D pelo clube.

O Iporá fez bonito na última temporada, e terminou a competição na quinta colocação geral e, apesar de não avançar à fase final do Goiano, conseguiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018. O principal trunfo da equipe é a defesa, que sofreu apenas 12 gols em 14 jogos no último campeonato.

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: