Hospedagem Solidária: Com hotéis lotados Ummaguma Classic Rock Festival incentiva aluguel de quartos ou hospedagem amiga

O Ummaguma Classic Rock Festival está movimentando a cidade de Três Pontas, afinal são quatro grandes covers brasileiros em um só lugar, além de várias outras bandas e a presença da Lorelei McBroom, ex backing vocal do Pink Floyd. Com todo esse alvoroço, os hotéis da cidade ficaram praticamente lotados, por isso a produção do evento trouxe a ideia da Hospedagem Solidária.

A Hospedagem Solidária é aquela ajudinha amiga para quem ainda não tem lugar para dormir. Por isso, quem para quem deseja alugar um espaço em casa ou ceder um cantinho solidário para os turistas que vêm prestigiar este grande evento, deve entrar em contato com as redes sociais do festival (pode clicar aqui), e manifestar.

O festival intitulado Ummagumma Classic Rock Festival, acontecerá nos dias 29 e 30 de abril, no Espaço Verdes Eventos, e será o show que abrirá a Turnê 2017 – You Gotta Be Crazy do Ummagumma – The Brazilian Pink Floyd.

Mais de oito bandas se apresentarão em dois palcos (A e B), em uma dinâmica para que o som não pare. Dos principais classificamos Zoombeatles, The Doors – The World on Fire, Ummagumma – The Brazilian Pink Floyd e It’s Only a Rolling Stones. Além de bandas como Marginália (participação especial de Ian Ramil, ganhador do Grammy Latino de melhor álbum de rock em português), Grilo à Paisana, Stay Clean, Compasso Lunnar, A Vapor e Sissibonaflá.

O Festival também está promovendo uma área de camping, saiba mais aqui.

O que é a Hospedagem Solidária?

A hospedagem solidária é uma prática para quem oferece um bom sofá amigo ao vazio, um quartinho ou aquele cantinho aconchegante para quem vêm de outra cidade. Além de ser uma maneira de promover encontros e trocar culturas, o ato fortalece uma rede de relações solidárias e mais orgânicas.

 

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: