Homem hostiliza deputada Geisa Teixeira (PT) em Varginha-MG

Na noite dessa quinta-feira, a deputada Geisa Teixeira (PT) foi hostilizada por um homem, enquanto frequentava  na uma pizzaria de Varginha-MG. No momento da confusão, a deputada estava acompanhada do seu chefe de gabinete, pelo vereador Rogério Bueno (PT), do reitor da Unifal – Universidade Federal de Alfenas, do diretor do campus de Varginha, e diversos professores da universidade.

O homem levanta da sua mesa, e começa a gritar e falar alto para todo o restaurante, na tentativa de expor e constranger a deputada. Em um certo momento ele olha para a pessoa que filma só para confirmar se ela estava gravado a situação. Ele também tenta incitar as outras pessoas a fazer o mesmo, alguns até apoiaram, mas a maioria ficou em silêncio e tentou ignorar a cena.

Segundo o jornal Varginha Online, o homem identificado como Juliano Rodrigues, foi preso durante as eleições municipais de 2012, ele foi acusado de articular uma campanha difamatória contra o atual prefeito Antônio Silva. Ninguém que estava com a deputada revidou os ataques.

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: