Esquenta do Rock agitou o domingo, e o por do sol dos trespontanos, veja as fotos

Domingo foi dia de Esquenta do Rock em Três Pontas. O evento começou às 15h, e levou muito rock, rap e reggae para o meio da natureza.

Os trespontanos compareceram em peso, e bem antes do horário do por-do-sol já estavam no local curtindo o som. O grupo New Flow foi quem abriu os trabalhos, e com diversos raps autorais esquentou o público para o encontro, que estava só começando. Logo depois foi a vez d’A Flor, com músicas brasileiras e internacionais, passando pelo repertório de O Rappa, Charlie Brown, e muitos outros.

A surpresa foi a presença do grupo Na Fé, que vieram de Três Corações para apresentar o trabalho que vem realizando no rap sul mineiro. Ele também fez uma sessão de improviso no palco, onde pedia para o público levantar os objetos para ele produzir as rimas.

Próximo ao horário do por do sol, quem subiu no palco foi o Trio Aloha, que além de rock trouxe muito reggae para quem estava no local. O Canal UltraNativo registrou diversos momentos desse encontro, veja abaixo a galeria de fotos:

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: