Cidade Universitária receberá a primeira edição do Festival Rango de Rua

via Grupo Educacional Unis – Comunicação

Nos dias 10 e 11 de setembro a Cidade Universitária do UNIS vai sediar a primeira edição do Festival Rango de Rua – o Festival de Gastronomia de Rua de Varginha/MG. O evento vai contar com uma variada programação gastronômica e cultural. Além de diversos food trucks, expositores e produtores locais, o Festival terá shows musicais e performances artísticas.

Confira as atrações do 1º Festival Rango de Rua:

Bandas Sissibonaflá (Varginha/MG) e Duo O Clown (Divinópolis/MG).

Espetáculos Especiais (vindos de Belo Horizonte) – “Julia Branco Grita Lee”, da artista Julia Branco – da banda Todos os Caetanos do Mundo, que trará um repertório recheado de sucessos da diva Rita Lee -, e “Não sou nenhum Roberto”, do cantor Marcelo Veronez, que foi destaque nas duas últimas edições da Virada Cultural de BH e vem esquentando as noites da capital com o repertório que homenageia Roberto e Erasmo Carlos.

Milk Shake – O Truck My Oh My Milkshakes chega a Varginha para oferecer um misto de amor e chocolate pra quem estiver no Festival Rango de Rua. É a pura felicidade embalada num copo plástico.

Poker – o 72 OFF Poker Club convida os mais ousados jogadores da região para a partida que vai acontecer no dia 10, a partir das 13 horas. O valor da inscrição é de R$ 30 mangos. Você pode confirmar sua inscrição no site dos caras: www.72offpokerclub.com ou pelo telefone (35) 98849-0985.

Churros – Já dizia o poeta: quem não gosta de churros, bom sujeito não é. É claro que não poderia faltar essa sobremesa no Festival Rango de Rua. O Truck Dolce Churros vem pra Varginha com mais de 10 opções de recheios além de diversas coberturas. Tem churros de tudo quanto é jeito meu povo. Então pode descer o beiço a vontade.

Churrasco – Além da picanha, do bife de chorizo angus, e das linguiças artesanais, a trupe do Food Truck Parrillocos vem pra Varginha munida com toda a Good Vibe do planeta. Para os vegetarianos, os caras ainda oferecem queijo de coalho grelhado ou os cogumelos do dia.

Hambúrguer – O Maria Gasolina foi eleita pelos cabulosos como o Truck de hambúrguer mais cabuloso do país. Os Chefs Pedro Bichir e Ricardo Bertoni vão estacionar sua nave em Varginha com um cardápio mais que sensacional. Todos os hambúrgueres são feitos a mão, um a um, com um blend exclusivo de carnes. A especialidade dos caras é o Burger de Fraldinha Artesanal com cheddar, cebola caramelada, picles e maionese verde caseira.

Você é nosso convidado especial!

Local: Cidade Universitária do UNIS-MG
End: BR-491, 650, Parque Mariela – Varginha/MG – 37.100-000 (próximo ao aeroporto)
Data: 10 e 11/Setembro
Horário: 10 às 22h (sábado) | 10h às 18h (domingo)
FACEBOOK: www.facebook.com/festivalrangoderua

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: