Festival Música do Mundo consegue apoio e confirma a 6ª edição

Está confirmado! Após uma  “vaquinha virtual“, e uma correria atrás de patrocinadores,  a Marolo Produções confirmou: vai ter a  6ª edição do Festival Música do Mundo em Três Pontas. Já podem marcar na agenda do dia 27 a 29 de outubro que logo mais sairá a programação oficial.

Através de uma postagem na página oficial do evento, a organização informou que infelizmente não conseguiu arrecadar o suficiente através do Financiamento Coletivo, mas conseguimos um apoio complementar com Furnas, o que ajudará nas despesas do evento.

Festival Música do MundoOs que ajudaram com o financiamento coletivo no Catarse, irão receber o reembolso de 100% do valor apoiado. “Esse processo será feito pelo próprio Catarse. Mas, como forma de agradecimento pela sua boa vontade e por acreditarem no Festival, vamos dar a cada um de vocês o ingresso, como cortesia. Se você apoiou uma cota que dava direito a 1 ingresso, vai ganhar 1 ingresso. Se apoiou uma cota que dava direito a 2 ingressos, vai ganhar 2 ingressos e assim por diante. Quem apoiou com cotas que não davam direito a ingresso, além de receber o dinheiro de volta, vai ganhar 1 ingresso também. Nós já enviamos um e-mail a todos vocês de agradecimento e falando sobre isso. Se alguém tiver dúvida, estamos à disposição.” – comentou a organização através da página oficial, e completou – “Vocês são nossos convidados! A todos vocês abaixo, mais uma vez, o nosso MUITO OBRIGADO!”

Na programação inicial já consta Atrações de Rua, Serenata dos Tiso, show com Zeca Baleiro, Orleans Street Band, e duas bandas que serão selecionadas pelo Edital de Bandas (que ainda será aberto). Os ingressos para o show pago começarão a ser vendidos na próxima quarta-feira (14/09) na Specialle Panetteria, e o valor do primeiro lote é de R$ 50,00 (inteira).

“Estamos trabalhando para fazer um lindo e inesquecível Festival, mas sem tirar os pés do chão, ou seja, e acordo com os recursos.” – disse a organização – “Serão lindos dias, isso podemos garantir. Contamos com você, que acredita na música, na cultura e na vida! mesmo não sendo suficiente, vamos realizar o Festival, porque acreditamos e porque não é preciso só dinheiro para fazer um sonho acontecer, é preciso boa vontade e mãos dispostas a trabalhar – e isso nunca há de faltar!”

Comentários

Comentários

Um comentário em “Festival Música do Mundo consegue apoio e confirma a 6ª edição

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: