Exposição: Biblioteca Municipal recebe poesias de Laura dos Santos

exposicao-laura-dos-santos-006Começou hoje na Biblioteca Municipal Celso Brant a exposição literária da escritora trespontana Laura dos Santos. As poesias da autora, que já escreve há alguns anos, estão sendo expostas como uma forma de divulgar o trabalho da trespontana, que inclusive já participou de uma Bienal no Rio de Janeiro.

Durante sua trajetória, Laura acumulou certificados que garantem seu profissionalismo. Em 2004, por exemplo, ela participou da 18ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no Centro de Exposição Imigrantes. Além disso, já participou dos concursos literários ‘E por falar em amor – Vol. II’, ‘Espanha em Prosa e Verso’, ‘Arte de Amar’, ‘Falando de Deus’, ‘Anuário de Escritores 2002′, ‘Escrevendo Mulheres’, ‘Grandes Escritores de Minas Gerais’ e o concurso ‘Gonçalves Crespo de Poesia Brasileira’.

As poesias estão à mostra já na entrada da biblioteca e com uma grande variedade de temas, sempre abordando os assuntos de maneira leve e romântica. Obras como ‘Leve-me contigo’, ‘Mil Gerações’ e ‘Missão do Amor’ estão disponíveis para apreciação dos visitantes.

A exposição ficará aberta durante todo mês de setembro, das 08h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira. O livro “Meu amor era…” também está disponível para venda na Biblioteca Municipal de Três Pontas.

  • Veja algumas fotos da exposição da autora Laura dos Santos

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: