Exposição de Desenhos “Um Olhar Sobre Três Pontas” já está na Casa da Cultura

A Exposição de Desenhos reúne cerca de 40 desenhos que nunca foram expostos antes, e revelam delicados traços realizados diretamente sobre o papel. Os desenhos foram feitos por estudantes, com o tema “Um olhar Sobre Três Pontas”. Outros desenhos e pinturas nasceram da necessidade de Lucas Brito, de 14 anos, em materializar suas idéias na simplicidade de traços.

No Sarau do dia 13 de outubro, a Casa da Cultura Alfredo Benassi , abriu ao público com uma mostra de 46 obras, intitulada “Um Olhar Sobre Três Pontas” um recorte direcionado à categoria desenho, que pretendia envolver as crianças da rede de ensino fundamental  com  a cidade, a arte e a cultura. As obras foram produzidas por alunos e estão em exposição até final de novembro.

Alguns dos desenhos apresentados foram realizados para futuras obras em óleo, tais como o os desenhos de Lucas Brito, filho de Karina Almeida e Flávio Brito, o Bite. Com apenas 14 anos, Lucas expõe pela primeira vez suas obras em desenho e tela.

A exposição está aberta das 08h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Veja uma galeria da Exposição de Desenhos:

 

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: