Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

1º Rolê Contra a Bad em Três Pontas

13/novembro/2016 às 15:00 até 18:00

Gratuito

Os jovens de Três Pontas se uniram (mais uma vez), para promover diversas ações para tornar a cidade melhor. E pra começar o agito eles já marcaram um evento para esse final de semana: o Rolê Contra a Bad.

O objetivo principal é fortalecer a união entre os jovens, independente da tribo. O encontro é uma oportunidade de se livrar do tédio do domingo, e passar uma tarde ao som de violões, poesias e amigos, além de colocar as ideias em dia, também poderão curtir o dia com muito amor.

O Rolê Contra a Bad foi marcado para esse domingo, às 15h, na Praça do Centenário. O local já é bastante conhecido por reunir jovens durante as tardes, e o evento é um motivo a mais para comparecer.

Música e Poesia Contra a Bad

A música e a poesia são considerados um bom remédio contra a tristeza e o tédio de domingo. Contemplar a beleza das coisas, na natureza ou uma obra de arte, ouvir música, surpreender-se com a beleza de uma paisagem… pode ser muito eficaz.

Mona Lisa Chanda e Daniel Levitin, cientistas da universidade de McGill, no Canadá. Analisaram mais de 400 estudos sobre música, eles concluíram que ela aumenta a produção de imunoglobulina A e glóbulos brancos pelo corpo, responsáveis por atacar bactérias e outros organismos invasores. Além disso, escutar música reduz os níveis de cortisol (o hormônio do estresse) e aumenta os níveis de oxitocina (o hormônio do bem-estar).

Sem falar que todos estarão entre amigos, promovendo a união dos jovens, e estimulando para a produção artística, seja ela musical, escrita, desenhada, etc.

Então, no domingo, não esqueça de pegar o seu violão, seu caderninho de poemas, e partir para encontrar a galera na Praça do Centenário!

Comentários

Comentários

Detalhes

Data:
13/novembro/2016
Hora:
15:00 até 18:00
Preço:
Gratuito
Evento Categoria:
Evento Tags:
,

Local

Praça do Centenário
Três Pontas, Minas Gerais 37190000 Brasil + Google Map

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: