Samba, Bossa e Prosa: Um agradável encontro com música, amigos e gastronomia

No dia 9 de abril, domingo, a partir das 16 horas, acontece o evento Samba, Bossa e Prosa, realizado pelo Canal Ultranativo. O evento tem em sua tônica a simplicidade e, por isso, escolheu como palco o antigo Bar Dedo de Prosa, que é sempre bem lembrado por seu delicioso tempero gastronômico. A propósito, a cozinha estará em funcionamento com a venda dos principais pratos que compuseram o cardápio do bar, como o Tutu com Torresmo, o Peito Valente e a Batata Dedo de Prosa.

A bebida, em uma parceria com a Cervejaria Trespontana, será vendida a Pilsen Trespontana, cerveja artesanal que carrega a suavidade de uma tarde de domingo. Ainda haverá a opção de chopp, da marca Dourada, que tem sabor de samba e bossa. A abertura é com o grupo trespontano Risos, que apresenta com orgulho o “Chorinho”, ritmo instrumental que é tão bom para apreciar quanto é para dançar.

O show principal fica por conta do Grupo Morena, que preparou um repertório de “bambas” com Chico Buarque, Vinícius de Moraes, João Gilberto, Alcione, Beth Carvalho, Martinho da Vila, entre outros, com arranjos super especiais e evidenciam o grupo como um grande grupo vocal. Desta vez, as meninas contarão com a participação mais que especial da Cantora e Professora de Música, Vivian Peloso. Esta junção promete uma tarde inesquecível.

A entrada é cobrada o valor de R$ 15,00 (Quinze Reais) e o consumo a parte, também promete ser preço popular. É bom lembrar que no dia, o pagamento só poderá ser feito em dinheiro ou cheque. O Canal Ultranativo, que tem a intenção de promover vários eventos ao longo deste ano, convida a todos a prestigiar esta tarde com “Samba, Bossa e Prosa”.

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: