Inauguração: muita música na nova praça de Três Pontas

Domingo foi dia de inauguração, a Prefeitura Municipal de Três Pontas entregou aos trespontanos um novo local de lazer. Centenas de pessoas compareceram para conhecer a nova Praça Josiane de Paula Victor Castro. Além da cerimônia, o encontro contou com diversas apresentações musicais que encantaram os presentes.

Localizada no final da Rua Paes Lemes, a Prefeitura Municipal de Três Pontas encerrou a construção desta praça em outubro/2015, e foi como uma conquista dos moradores do bairro Alcides Mesquita. O que antes era um terreno baldio e sujo, agora se tornou um local de lazer, para a prática de esportes, e também para projetos culturais.

O nome dado à praça homenageia Josiane de Paula Victor Castro, uma Educadora do Magistério que adorava crianças e a sua profissão. Quando criança, ela brincava nas mediações do local que foi construído a praça. Conhecida como Josi, a professora travou uma luta incessante contra um tipo raro de doença, faleceu em 23 de abril de 2007, deixando seu esposo Carlos Henrique da Silva Castro e seu filho Henrique Vitor Castro; e demais familiares.

Shows de inauguração

Após a cerimônia de diversas apresentações musicais tomaram conta da praça. O garoto Caio Arcanjo foi quem abriu as apresentações, após ele o grupo formado por Gabriel, Bia, Tácio e Bruno, deram um show. O músico Wallace Naves também subiu no palco, primeiro com Danilo Santos e depois com Atos Franklin.

A banda Do Outro Lado da Esquina, formada pelos músicos Natasha Maria e Adriano Kamy, foi a mais esperada. Era quase 19h quando eles começaram a apresentação, e encerraram com chave de ouro esse dia especial. Essa galera talentosa que apresentou na praça, faz parte de uma nova geração de músicos da cidade, foi um dia incrível para quem gosta de música.

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: