Confira as fotos do cortejo da Trupe Ventania em Três Pontas


“Quando o vento passa nada fica no lugar” – essa frase define a passagem da Trupe Ventania por Três Pontas. O grupo fez parte da programação do 7º Festival Nacional da Cultura, que acontece junto com o FENAC, e o cortejo deixou muitos trespontanos encantados com a musicalidade, o figurino e a energia que o teatro trouxe para cidade.

Eles apresentaram o Auto da Folia, uma peça que narrava o nascimento do menino Jesus de forma irreverente e com muita animação. O Canal UltraNativo captou algumas imagens do cortejo, confira abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Trupe Ventania

A trupe surgiu de um desejo antigo do Diretor Maurílio Romão: formar um grupo teatral sólido na cidade de Passos. Isso aconteceu em 2011, quando Romão retornou a Passos, após sua graduação de Artes Cênicas pela Universidade Federal de Ouro Preto.

Desde então, a Trupe Ventania vem trabalhando com o Teatro de Palco, em montagens que foram sucesso de público e de crítica. Nosso objetivo é criar espetáculos que possuam qualidade artística indiscutível, tanto em dramaturgia como em estética, proporcionando aos nossos espectadores uma grande experiência com o Teatro, muito além do mero entretenimento.

O grupo já realizou diversos trabalhos em toda Minas Gerais e no Sudeste e angariou prêmios renomados  e vem se consolidando como um dos expoentes do teatro de grupo nacional da atualidade.

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: