Compasso Lunnar anuncia sua estréia no SESC Palladium

Compasso Lunnar, o mais novo grupo musical trespontano, após muito tempo de trabalho, composições e ensaios, decidiu oficializar a data da sua estreia. Serão dois grandes shows no Teatro de Bolso do SESC Palladium, em Belo Horizonte, nos dias 3 e 4 de maio.

O Compasso Lunar, nativo de Três Pontas – MG, apresenta uma nova música do sul de Minas, totalmente autoral e contemporânea, com influência do Rock Progressivo e da MPB, especialmente do Clube da Esquina. Formada por Clayton Prósperi, na voz e no piano, Fernando Marchetti na voz e bateria, Ismael Tiso na voz, guitarra e violão e Paulo Francisco Tutuca, na voz e no baixo.

Os músicos puderam se conheceram melhor quando trabalharam juntos em 2010, nas gravações da turnê ‘E a Gente Sonhando…’ do cantor Milton Nascimento. Trabalho que concorreu ao Grammy Latino.

Eles também já disponibilizaram na internet uma pequena amostra do trabalho do Compasso Lunar. Em março o grupo postou no Youtube trechos das composições “Molhou” (Clayton Prosperi) e “Lampejo” (Ismael Tiso), com a participação do guitarrista Fredera, que foram gravadas durante a apresentação no Acervo do Tuzzi em Bragança Paulista.

Veja essa apresentação do Compasso Lunar:

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: