Cocada Vibrations – Por do sol com música e solidariedade

Unir a tradição trespontana do por do sol, com música e energia boa, esse é o propósito da galera que juntou para promover o Cocada Vibrations. O encontro gratuito acontece domingo, e também vem como uma manifestação em solidariedade ao Hospital de Três Pontas.

O evento foi marcado na “árvore da Cocada”, a partir das 13h, e se estenderá até depois do por do sol. Não é a primeira vez que um evento desse tipo acontece lá, além dos tradicionais por-do-sol trespontano, vários outros encontros de música e esporte já fizeram sucesso. Segundo Atos Franklin – um dos produtores Cocada Vibrations – “é lugar tem uma energia fora do comum, não tem quem não curte a vibe.”.

Bandas que se apresentarão no Cocada Vibrations

Além do entretenimento, o Cocada Vibrations vem com conscientização e solidariedade. A Santa Casa de Misericórdia São Francisco de Assis está passando por dificuldades, e o evento será um lugar para levar as doações de agasalhos, materiais de limpeza e alimentos para o Hospital de Três Pontas, e para outras entidades.

Das bandas que farão o som do evento, estão o Trio Aloha, The Filter Rock Band, Hidrovia, Trio Fogo na Bomba (Rock Clássico) e A Flor, mas o rolê também ficará terá som eletrônico com Barra Beats, Dj Homero Alves e DJ Belo.

Para quem se preocupa em levar bebidas e comidas, o encontro terá seu próprio bar que venderá diversos tipos de bebidas, vários carros também estarão no local vendendo alimentos como hot dogs, espetos, crepes suíços, etc. Vale ressaltar que vários latões estarão espalhados no local, então devemos jogar o lixo no seu devido lugar.

O evento será gratuito, então quem quiser é só comparecer e curtir é só chegar, e levar muita energia positiva. “A gente faz o evento com intuito de trazer paz e pra galera curtir a vibe do por do sol com muita música.”. – completou Atos.

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: