TV Cultura libera todos os episódios de Castelo Rá-Tim-Bum no YouTube

A TV Cultura liberou hoje (12) todos os episódios da série Castelo Rá-Tim-Bum em seu canal oficial no Youtube. A série infanto-juvenil e educativa foi produzida e exibida pela emissora entre 1994 e 1997 e foi responsável pela maior audiência da emissora, e mais de 1.200 produtos foram licenciados com a marca.

Agora a emissora liberou todos os episódios em seu Canal Oficial no YouTube, que já conta com mais de 46 mil inscritos. Nos anos 90, quando ainda era transmitido pela TV, o programa atingia em média 12 pontos de audiência, hoje ele estará disponível para todo o mundo.

Vale lembrar, que além de uma arquitetura marcante, o “Castelo Rá-Tim-Bum” teve um cenário em 360º, algo inovador à época. Além disso, a série fez parte da grade que deu o título de 2º melhor programação do mundo à TV Cultura, segundo uma pesquisa chamada “International Perceptions of TV Quality”.

A série, de 90 episódios, foi dirigida por Cao Hamburger e conta a história de Nino, um menino de 300 anos de idade que vive com seu tio Victor e sua tia-avó Morgana.  Os três moram num castelo perto da cidade de São Paulo. Nino nunca frequentou uma escola, por causa da idade nada comum, e sentia falta de amigos. O aprendiz de feiticeiro atrai para o Castelo três crianças que tinham acabado de sair da escola. Juntas, as crianças vão aprender sobre amizade e descobrir o mundo.

  • Veja abaixo o primeiro episódio de Castelo Rá-Tim-Bum

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: