Balaio de Vênus – ‘Que Balaio é esse?’

“Nega que tem mais nesse balaio…
No balaio tem carinho tem ternura e devoção
Tem cantar de passarinho abraço beijinhos
E muita paixão
Tudo isso ocupando o balaio até o meio
O amor vem completando e o balaio fica cheio
Ouviste nego”
[Balaio – Itamar Assumpção]

 

A cidade de Três Pontas, no sul de MG, irá experimentar uma nova alternativa de rolê – o Balaio de Vênus. A proposta é trazer um novo modelo de festa para a cidade, propondo a integração entre vários movimentos culturais em um só encontro. A primeira edição já está marcada – 30 de janeiro, a partir das 14hs, no Verdes Eventos.

O encontro reunirá música, literatura, artes plásticas, moda, gastronomia, e até uma piscina para os mais acalorados. A reunião é uma realização do Espaço Verdes Eventos, com diversas parcerias e coletivos, por um dia de festa em que todos possam comer, beber, sorrir, cantar, dançar, se divertir e é claro, aproveitar de várias formas de arte!

A casa abre às 14 horas, e quem for chegando já terá direito à piscina e música à vontade, reproduzida em uma boaBalaio de Vênus Face Colorido-01 e velha Vitrola. Às 16 horas a banda Marginália, fará sua estréia oficial, trazendo pro Balaio muita música brasileira, rock, swing e groove. No fim de tarde, comecinho da noite, o agito do balaio ficará por conta de Filipe Schiavon (Dj Fornox). Às 22 horas, a casa fecha que o sono também é sagrado.

No bar, além das marcas de cervejas já conhecidas, a Primeira Edição do Balaio de Vênus apresentará a cerveja Onophryus, feita unicamente com lúpulo, malte e água. A receita foi resgatada por Severin, um alemão radicado no Brasil, que buscou trazer a tona o antigo prazer de beber cerveja. O nome Onophryus é homenagem ao Heremita que distribuía a cerveja para os seus anfitriões, e ficou respeitado por conscientizar, respeitar e proteger os usuários da bebida. Mas atenção, serão poucas garrafas da iguaria, portanto experimentem logo que chegar!

O bazar também terá as artes do Araçá Azul, e diversos acessórios e peças da Maripô, e também o novo disco do Ismael Tiso – Ventos do Sul, que nós já falamos aqui no Canal UltraNativo.


Entrada:
R$20,00 – crianças até 12 anos não pagam e ate 15 anos pagam meia.
Ingressos Limitados
Estacionamento: R$5,00

Venda de Ingressos:

Em Três Pontas:
D’Terra Empório Granel -035 9 9902-6688(Praça Cônego Victor, nº202)
Thiago Correa – 035 9 9815-1885

Em Varginha:
Aloísio Palmuti Braga – 035 99256-9981
Maíra Paiva Maritan (inbox)

Em Cambuquira:
Leonardo Mafra – 035 99233 7376

O Verdes Eventos fica na Rua José Caxambu, 190.

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: