Mano Brown lançará seu álbum solo em dezembro, e já anunciou o primeiro single

Já temos notícias mais que quentes sobre o novo álbum solo do Mano Brown. Anunciado para dezembro desse ano, o disco chamado “Boogie Naipe” trará ao público algo mais intimista do rapper: “São coisas que talvez não houvesse espaço em outros tempos, outras épocas e que se usou e abusou dessa tal palavra amor. E se lucrou muito com isso também, fazendo músicas que abordavam romance, vida pessoal, desencontros, felicidades e tristezas. Talvez eu procure humanizar um pouco. Humanizar [este tema] talvez seja a palavra certa.” – disse o cantor em uma entrevista à UOL.

O álbum continua sem data oficial para o lançamento, mas o primeiro [provável] single já foi lançado no Youtube. Amor Distante, conta com a participação do cantor Lino Krizz, que assina as produções do disco junto a Mano Brown. Quem acompanha o trampo do rapper, deve lembrar que uma da música que surgiu na internet em meados de 2014.

Veja abaixo o [provável] single de Mano Brown:

Ainda na entrevista concedida ao UOL, Brown falou um pouco sobre o álbum e disse que está indo na direção contrária dos tipos de música que fazem sucesso hoje em dia, na contramão do que é comercial, vendável.

“— Todo mundo sabe o que é que se tem que fazer hoje para sair na frente. Tem 3 ou 4 tipos de música que comanda o mercado e não é na direção delas que eu estou indo. Se eu for abençoado em criar outra opção na indústria, glória a Deus, mas eu não estou indo na direção das outras. Apesar da gente acabar disputando o mesmo público. Qual o público do sertanejo, do samba, do outro barato? O pessoal da favela. Então todo mundo disputa o mesmo público. Está lançada a sorte, não tem nada garantido. (…) Eu sou romântico, apaixonado pelo ser humano. Acima até da própria causa é o ser humano. A causa é pelo ser humano.”

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: