Espaço em seu lugar: Adriano Kamy anuncia novo clipe para 02 de março

Nesta terça-feira, o músico trespontano Adriano Kamy postou em sua rede social um teaser, que já anuncia seu novo clipe chamado Espaço em seu lugar. O video traz uma série de imagens de toda a carreira do músico, passando pelos principais momentos, recortes de jornais e parceiros de música.

Kamy já possui seu álbum, com 10 canções autorais. O disco foi produzido por Marcelo Sussekind (que já produziu também Lulu Santos, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso entre outros) e conta com as participações especiais dos conterrâneos Milton Nascimento e Wagner Tiso.

Adriano tomou gosto pela música aos 13 anos em Três Pontas, quando decidiu entrar em uma aula para aprender violão. Logo aos 15 anos já tinha escrito a sua primeira composição, chamada “A cada dia”, que mistura um pouco de inocência com um sonho enorme. Hoje o instrumento principal é a guitarra, mas sempre arrisca um pouquinho na bateria, baixo, e outros.

O músico também já participou de diversas edições do FENAC – Festival Nacional da Canção. Em 2008, ganhou o 1º lugar na etapa Três Pontas com música Passo a Passo. “Foi muito emocionante, ainda mais sendo uma música Pop e o festival tendo um caráter mais regional. Foi uma surpresa. A noite foi inesquecível!” – declarou Adriano.

Além dessa experiência, o cantor também já dividiu o palco do programa Som Brasil com Milton Nascimento, Wagner Tiso, Lô Borges e Fernanda Takai. “Foi lindo, ainda mais sendo um Tributo ao Clube da Esquina, um movimento mineiro e rico artisticamente. Quando minha assessora me ligou dizendo que eu iria interpretar Sol de Primavera, logo corri na internet para tirar a canção, ali pude entender o quanto era uma canção mágica, que marcou gerações. Fiquei fascinado com letra, e tinha um sentido especial pra mim, pois encaixa exatamente na situação atual que estava vivendo.” – declarou.

No teaser do novo clipe Espaço em seu lugar, programado para lançar dia 02 de março, traz essa série de lembranças da carreira do músico, o que nos deixa na dúvida sobre o eixo temático dessa nova música. O Canal UltraNativo estará atento a qualquer novidade, e enquanto isso você pode acompanhar o teaser do clipe, logo abaixo:

Comentários

Comentários

%d blogueiros gostam disto: